quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ser você é foda


suas palavras são sempre bonitas e de acordo com as ocasiões. sua elegância é clara como sua inteligência. astuto e suncinto. veroz e manso. humilde e arrogante. és toda a contradição que conheço em um só ser.
ser você é foda.
a elegância que lhe é natural se faz presente até no simples ato de ouvir, porém como em toda contradição pode parecer prepotente e até mediocre para alguns, mas o que realmente quer dizer é abafado pelas suas próprias atitudes impensadas no estada de euforia.
ser você é foda.
mesmo descomposto não se decompõe. seguro e firme sempre mostra clareza e tem o poder de liderança. não importa a situação; sempre estar apto à enfrenta-la. resolve tudo em tão pouco tempo. tudo por causa da facilidade em se comunicar. és dono da fala.
ser você é foda.
nunca teme o agora; está sempre a encara-lo. vive calado um futuro idealizado. como sei disso? não, não é que você exponha assim, tão abertamente, é que eu sou o teu outro eu, e só por isso falo com convicção o que precisas saber.
ser você é foda.
por que tudo que pensam que tu tens é só o que tu mostras. e o que de pior tu tens é o que unicamente tu expõe. faz o seguinte: - não fala mais nada.
ser você é foda.
segue o teu instinto, que tu sabes que nunca falhou. obedece os teus anseios. não precisa de alardes. só quem pode saber o que você precisa e o que você quer é você e você mesmo; tu e eu.
ser você é foda.
ninguém sabe o que você passou na vida até os dias atuais. preserva o que de melhor tem em ti. deslancha com essa solidariedade intima para com os outros. faz desse teu desejo por uma mundo melhor algo real. mobilize-se. socialize-se.
ser você é foda.
só que ninguém sabe das verdades que eu ouço; todas em tom imperativo. nenhuma com respeito; primordial entre os homens.
ser você é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu pseudo recado